HistóriaUma história de paixão, esforço e identidade Fianense - desde 1932 a marcar gerações.

Fundado em 1932, o Fiães Sport Clube nasceu do espírito comunitário e da paixão pelo desporto nos habitantes da freguesia de Fiães, no concelho de Santa Maria da Feira.
O primeiro presidente do clube foi Manuel Pinto, recentemente regressado do Brasil, e a isto se deve as cores do equipamento Fianense (verde e amarelo). Em 1933 foram aprovados os estatutos do Fiães Sport Clube. Em 1939 deu-se a morte do clube após um jogo com um rival vizinho - dada a rivalidade entre os clubes, deram-se durante um encontro entre ambos várias cenas de pancadaria que culminaram com a destruição de parte da vedação do estádio, de uma bancada e também do roubo da madeira das balizas por parte dos adeptos visitantes. Após o ocorrido, o Fiães Sport Clube só voltou ao futebol em 1972, com uma nova direção a pôr mãos-à-obra e a trabalhar para fazer do clube o que ele é atualmente.
- Mauris laoreet, sem non facilisis condimentum
- , justo mi tempor risus, nec porta diam massa vel libero.
- Proin eleifend magna quis ex sollicitudin scelerisque.
- Proin et libero ligula.
- Sed quis hendrerit eros.
Anos 70
Donec tortor mauris, ultricies a quam sed, condimentum feugiat sem. Cras vitae lectus consectetur justo tristique iaculis vel sit amet nulla. Pellentesque lacinia vitae urna in blandit. Phasellus id elit vel magna semper sollicitudin. In sed ullamcorper erat, vel facilisis justo. Fusce interdum arcu et metus efficitur egestas.
Estádio
O Estádio e 'Casa' do Fiães Sport Clube é o Estádio do Bolhão, com capacidade estimada aproximada para 6000 pessoas.